Veja 3 dicas de como usar móveis planejados para apartamento pequeno!

3 minutos para ler

Quem nunca ficou impressionado ao entrar em uma unidade decorada de um imóvel em exposição? Móveis planejados para apartamento pequeno dão um charme especial ao local.

Ao se deparar com esses apartamentos dos sonhos é que os clientes entendem que otimizando o espaço, não importa o tamanho, o imóvel pode ser aconchegante e funcional.

Para ajudar você a descobrir como montar seu apartamento pequeno, confira três dicas e algumas vantagens de usar os móveis planejados. Confira!

Dicas para montar seu apartamento com móveis planejados

1. Adequar os móveis aos espaços

Aproveitar todos os pequenos cantos da casa é fundamental para aproveitar melhor o espaço e tornar o apartamento funcional. Os móveis planejados atendem a essa demanda, já que são feitos sob medida para cada parede e divisória.

2. Escolher móveis funcionais

Funcionalidade é palavra-chave para apartamentos pequenos, já que a premissa é quanto menos informação melhor! Logo, armários que servem como divisórias, mas que também guardam utensílios sem aparecer, são muito importantes em locais pequenos.

3. Criar ambientes integrados

Para apartamentos pequenos, a integração de ambientes pode ser essencial para ganhar mais espaço! O sofá pode virar uma cama, a mesa pode ser integrada na parede, várias são as opções que expandem as possibilidades de um imóvel menor.

Integrar os móveis também torna os ambientes mais amplos e organizados, ou ainda pode fazer uma quebra do ambiente dando a impressão que são dois cômodos e não um só, criando a sensação visual de um espaço ainda maior.

Vantagens dos móveis planejados para apartamento pequeno

Os móveis planejados são uma excelente opção para quem busca otimizar o espaço e ter mais funcionalidade nos pequenos cômodos do imóvel. Aproveitando as divisórias e as paredes, além de tornar o ambiente prático, torna a decoração um diferencial a mais da sua casa.

Qualidade

Os móveis planejados são produzidos a partir de madeira de reflorestamento, como o pinus e o eucalipto, que apresentam alta qualidade e são sustentáveis.

O MDF extraído dessas madeiras é trabalhado com resina para garantir a alta performance dos móveis, garantindo ao menos 5 anos de durabilidade, de acordo com o uso dos moradores.

Personalização

Os imóveis que são decorados com móveis planejados tendem a ser personalizados, já que cada espaço será definido pelo proprietário.

É possível definir tanto o tamanho dos móveis quanto as cores e até os detalhes, como os puxadores de gaveta, tudo de acordo com o gosto do cliente. Os móveis planejados se adequam muito bem em ambientes pequenos.

Pensando cada cantinho da casa, é impossível que todos os imóveis sigam a mesma regra e fiquem iguais. A similaridade pode estar na escolha da disposição, mas não dos acabamentos!

Planejar os móveis é o sonho de muitos proprietários de imóveis. Não importa o tamanho da casa, mas a decoração e o acabamento fazem toda diferença. Quando o apartamento é pequeno, os detalhes tornam o ambiente ainda mais aconchegante.

Gostou das dicas sobre móveis planejados para apartamento pequeno? Então que tal assinar a nossa newsletter e receber mais informações atualizadas direto na caixa de entrada do seu e-mail?

contato whatsPowered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

-
Open chat