Conheça 3 vantagens de morar no Jardim Bressan

3 minutos para ler

Toledo é uma cidade que vem chamando muita atenção no mercado imobiliário do Paraná, firmando-se como uma alternativa extraordinária para quem está em busca de oportunidades de negócios e boa qualidade de vida no oeste do estado. Pensando nisso, resolvemos elencar três das excepcionais vantagens de morar no Jardim Bressan.

Trata-se de um dos bairros por vezes esquecido e pouco procurado no município, mas que proporciona ruas arborizadas e ótima localização sem deixar de lado a infraestrutura e o bom atendimento nos serviços mais essenciais.

Continue lendo o artigo e aprenda mais sobre esse aprazível local!

1. Excelente qualidade de vida

Uma das grandes vantagens de morar no Jardim Bressan é a excelente qualidade de vida que esse local proporciona aos seus habitantes. Os recentes investimentos públicos transformaram a região com uma linda praça e a revitalização das margens do Rio Toledo.

O clima ameno contribui para esse cenário, tornando a rotina mais agradável para a população predominantemente jovem e ativa, mas que também conta com um percentual significativo de idosos. A localização privilegiada, com muita facilidade para o deslocamento para outras regiões do município e para acessar a BR, completa o panorama. Além de ficar encostadinho a BRF Foods (Antiga Sadia), facilitando o acesso ao trabalho do grande contingente de trabalhadores da empresa que escolhem esse bairro pra morar.

2. Bom atendimento em serviços

O acesso a uma boa rede de comércios e serviços fica fácil tanto para aqueles que gostam de vir ao Centro, quanto aqueles que preferem resolver seus assuntos nos bairros vizinhos: Jd. Panorama e Vila Pioneiro. Vivendo lá, você não terá muitas dificuldades em suprir as suas necessidades diárias mesmo que seja uma pessoa bastante exigente.

É aqui que fica localizada a Associação Esportiva e Recreativa (AER) dos funcionários da BRF, e oferece uma séria de práticas esportivas com aulas que vão desde a musculação, incluem treinamento funcional, futebol, futsal e chegam até o badminton.

Além disso, o ensino também não fica de lado e, caso você tenha filhos, eles podem frequentar a Escola Hilda Angela de Marchi ou a Esperança F. Covatti.

3. Mercado imobiliário pujante

Pudemos observar que uma das grandes tendências dos últimos meses foi a procura por imóveis mais amplos e que proporcionem uma rotina mais livre aos seus moradores. Diante desse contexto, boa parte das pessoas está juntando recursos para investir no mercado imobiliário e o Jardim Bressan pode ser uma excelente opção para isso.

Lá, você encontrará uma série de propriedades que se encaixam nesse tipo de demanda, como lotes e terrenos. Para quem não quer construir, não há problema — na área, predominam casas tradicionais, que têm preços bastante atrativos, especialmente se considerarmos os benefícios que proporcionam.

Como você pôde ver ao longo deste post, não faltam vantagens de morar no Jardim Bressan. É uma alternativa bastante interessante para quem está pensando em morar em Toledo, mas não quer abrir mão de um bairro que oferece, sobretudo, uma excelente qualidade de vida e uma localização privilegiada.

E você, morador do Jardim Bressan, deixa pra gente nos comentários outras vantagens do bairro. E se você gostou do artigo, não deixe de seguir nossos perfis no Facebook, no Twitter e no YouTube!

contato whats
Você também pode gostar

2 comentários em “Conheça 3 vantagens de morar no Jardim Bressan

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

-
Open chat